"" Como desenhar você mesmo: Maneiras de desenhar a foto de um cavalo

terça-feira, 24 de abril de 2018

Maneiras de desenhar a foto de um cavalo


Você pode desenhar nosso animal de estimação de várias maneiras: imediatamente, em uma corrida, com um cowboy e também mais. Utilize o seu pensamento criativo para impulsionar o estilo do nosso pangaré (um nome atencioso para o nosso equino).

Abaixo você certamente descobrirá como pode avançar para desenhar um cavalo equivalente ao do número. Você poderia atrair a liberdade apenas por considerar os desenhos, bem como aderir às instruções ou se você favor, você também pode publicar os detalhes e também cobrir as ilustrações.

Cumpra as linhas vermelhas de cada número para reconhecer precisamente o que atrair essa ação. As linhas anteriormente desenhadas, são recebidas em cinza.

Desenvolvendo o corpo


desenhar o corpo do cavalo - Faça uma forma que se pareça com um feijão que certamente será a base do corpo do cavalo, mais uma forma, neste momento em volta do pescoço e também uma terceira que se parece com um amendoim na cabeça do pangaré.

Juntando Pernas e também Orelhas

Maneiras de Produzir as Patas - Desenhe as patas dianteiras. As pernas traseiras são um pouco mais complexas; Faça uma pêra e também uma forma retangular para a pata da frente, bem como uma forma retangular para o que certamente irá atrasar. Se você tiver problemas, simplesmente adira à instância.

 Desenhe a Cauda bem como cabelo


Produzindo o Pet's Manage e também Deal of - Atraia 2 "S" enormes para a cauda, ​​além de crina de cavalo e também um pequeno topete no topo da cabeça. Em seguida, vamos oferecer aos nossos eqüinos um pouco mais de individualidade, incluindo ainda mais informações.

Incluindo a última informação.


Acabar com a atração de Desenvolver pequenos círculos para os olhos, focinho e também informações do ouvido. desenhe o unguis junto com os arranhões que certamente fornecerão quantidade ao xarope e também ao cabelo. Ta-nam! preparado! Você descobriu como você pode atrair um eqüino. Parabéns! Atualmente simplesmente sombra e também nos mostram nos comentários ou no facebook.